sexta-feira, 10 de maio de 2013

Basquetebol em cadeira de rodas: Taça de Portugal joga-se no fim de semana

APD Braga, APD Sintra ou APD Leiria. Um deles será o vencedor da 20ª edição da Taça de Portugal de Basquetebol em cadeira de rodas. 

A APD Sintra aguarda na final, face à desistência do outro semifinalista AD Aguiarenses, pela APD Leiria ou APD Braga, que se defrontam amanhã, às 15h. O jogo da decisão está marcado para as 10h e 30 de Domingo, sendo que todos os encontros tomam lugar no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa.


O evento é o ensejo ideal para desfrutar do melhor basquetebol em cadeira de rodas praticado, ou não estivessem em acção as três maiores forças nacionais na modalidade dos últimos anos: a APD Leiria, actual detentora do troféu, a APD Sintra, dona do palmarés mais recheado em todas as competições nacionais, e a APD Braga, bi Vice-campeã nacional, que tem vindo a "ameaçar" a conquista do seu primeiro título oficial. 

Não percas a oportunidade de espreitar um desporto que combina na perfeição o vigor, a espectacularidade e a técnica, ou de te deliciares com a prestação de alguns dos melhores atletas portugueses, tais como Márcio Dias, Marco Francisco, Aníbal Costa, Pedro Gonçalves, entre outros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário